quarta-feira, 22 de julho de 2009

Coletânea - Elo Um

Coletânea de bandas de Santa Maria, lançada no ano de 1993, trazendo 4 bandas locais; Fuga, Nocet, Feeling e Doce Veneno.

Elo Um (1993)
Faixas:
1 - Fuga - Peças de Desilusão
2 - Feeling - Preso ao Teu Amor
3 - Doce Veneno - Like a Fright Night
4 - Nocet - Desconhecida
5 - Fuga - Saudade
6 - Feeling - Sou o Mesmo
7 - Doce Veneno - Waiting for a New Day
8 - Nocet - In
9 - Fuga - Intimidade
10 - Feeling - Amor Bandido
11 - Doce Veneno - Algum Lugar
12 - Nocet - Anjos Proibidos
13 - Fuga - Crime ao Vivo
14 - Feeling - Negras Noites
15 - Doce Veneno - Mistérios
16 - Nocet - Have I Gotto Tell You Something?


Elo Um Download: Aqui

5 comentários:

  1. Boa tarde, achei excelente o seu blog, parabéns!!
    Sugiro postar a banda Belos & Malditos, também de Santa Maria (anos 2000).
    Detalhes no meu blog: http://marcosdann.blogspot.com.br/2013/01/bom-dia-mundo-novo.html
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. No estou conseguindo baixar, podes me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. olá,tem como mudar o link?atualizar o post

    ResponderExcluir
  4. olá,tem como mudar o link?atualizar o post

    ResponderExcluir
  5. Fui no Farrezão assistir ao show. Acho que era o lançamento da coletânea. Nunca esqueço esse nome, Elo Um. Seria muito bom poder baixar as músicas.

    ResponderExcluir